terça-feira, 2 de março de 2010

Dia de Manutenção = SUPER POST

Dia de manutenção, eu parei aquele post, mudei de facção e estou muito feliz com resultados inimaginados...
O que mais posso dizer ?
-FOR THE HORDE?

Não amiguinhos, eu estou aqui para comentar meus ultimos 3 dias e mais um pouco. Vamos aos detalhes:



Ai eu estava no começo quando fiz, meu blood elf hunter, ele é o motivo de tanta felicidade. Então comecei a desfrutar da Horda, foi ai que peguei gosto pela horda. E vejá só continuei minha jornada.



Nesse ponto conheci um cara muito gente fina o Dulnir, que é da minha atual guild, (que é muito supimpa) A Irmandade do Caos ( Aqui o link do site: .), MUITO BOA, com pessoas legais e um ventrilo animado. Conheci players parecidos comigo, e pessoas legais pra se trocar ideia. Mas Mizu e outros poucos ( Ralls, Ohsawa, Tio Bigode, SuSu (ahahah pra irritar ele mesmo) estão mais ligados a mim. Ficamos amigos e pude desfrutar mais do game e do conhecimento dele.



Ai eu comecei a jogar com eles, e a aproveitar e aprender mais o jogo, o mundo realmente se abriu, e agora posso realmente aproveitar o jogo.



RESULTADO FINAL = felicidade, amisade, paz, e diversão.



Depois eu posto mais (a manutenção foi fake)

2 comentários:

  1. cara, o link do site da guild não esta aparecendo

    ResponderExcluir
  2. Ah... Francamente ein. O link não está funcionando, moço... Quando for fazer algo, faça-o bem feito *chataaa* rs. Beijos, te amo.

    ResponderExcluir

 

Design By:
SkinCorner