quinta-feira, 11 de março de 2010

VOLTEI - ATUALIZANDO

Gente me perdoem, tava na praia. Sim fui obrigado pelos meus pais, fui escravizado até Caiobá, cidade perdida no litoral paranaense. Então cheguei aqui em casa e já to colocando tudo em pratos limpos O.o...
UFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Piada de Goblim:

Sempre que um médico goblim mandar você amputar uma parte do corpo não o faça...

Por que ?

Ele provavelmente vai vender no fundo do consultório.

(vem mais depois)

Bem eu upei muito e muito rápido, na quest, raçudo como sou, fiquei quase o dia todo aqui no pc. (OS 3 DIAS)
Vejam as fotos...



Mais um pouco e lá estava eu !



E então começamos a formar o meu hunter !!!!



E então comecei a matar Ally , e acurtir o jogo !



Então vo postando mais coisas e dúvidas comentem !

Abraços e até mais !

SERVER : GURUBASHI
Personagem = Horda = Ellezir

Um comentário:

  1. legal, eu tmbm to upando um hunter no gurubvashi. Mas é um troll hunter =p
    Ele tá no level 18 (Shimelatonge)

    ResponderExcluir

 

Design By:
SkinCorner