terça-feira, 23 de março de 2010

AMIGOS E AMIGAS

Para o Daner, os amigos que passaram pelo blog e foram pra Irmandade !!!!
Pra quem quer se juntar aqui vai o link NOVAMENTE:
http://www.irmandadedocaos.wowstead.com/

Ronjin mano me procura com o Ellezis! Tenho uma coisa pra ti!

Esse post é especial. Minha vida passou por mudanças então eu mudei muitas coisas! A nova vai ser oooooooooooooo "Princesa WOW" que eu vou promover aqui!!!
Outra vai ser promoções que vocÊ pode ganhar Time-Card, itens e GOLD !!!!

Também vamos começar a "comercializar" gold de players para players criando um comércio fácil e uma mudança de Layout em breve.

Mas por enquanto vamos continuar o Blog e Hoje 3.3.3 na veia !!!!!

Vamos a próxima fase do WOW !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Design By:
SkinCorner