terça-feira, 30 de março de 2010

Nova cara, nova guild, novos objetivos...

Eu andei falando sobre a Irmandade do Caos, uma guild MUITO boa, mas eu queria sempre mais em pontos não tão valorisados, e os pontos fracos da guild eram os que mais pesavam em mim...
Eu motivado nisso com alguns amigos ex-IdC estamos trabalhando motivamos em algo que é mais a nossa cara, vamos fazer do nosso jeito, sem nenhum tipo de posição, só amigos que se ajudam, não como um clube fechado, mas uma família...

Eu estou com meu Shaman, Jazimba, no qual tenho me encontrado de forma brutal e completa... Ele me mostrou muitas qualidades que tinha esquecido, e me acordou novamente dentro do jogo. Acho que eu precisava disso. Depois de uns fatos na minha vida pessoal , o Jazimba me fez reviver o garoto de 16 anos com cabeça de 23... Por isso achar sua classe faz bem.



Bem a minha nova guild é liderada por Medford, eu Jazimba como officer e estamos com um companheiro o Panda, que ainda não sei o nick do char dele ainda (transfer). O nome da guild por enquanto é Unlimited, mas já temos planos futuros quando fecharmos o nosso grupo e equiparmos todos.

Tenho medico ja já então não posso escrever o dia todo um post lindo, mas posso adiantar , no próximo, Blog linkado com o meu da Guild, fórum e muito mais !

Pessoas que você pode procurar no Gurubashi:
Jazimba
Ellezis
Ellezir
Ellezar
Medford

Abraços !!!!

8 comentários:

  1. A título de defesa da Irmandade do Caos, na qualidade de oficial e fundador da mesma, no dever de defendê-la em relação à declaração de que ela se trata de um "clube fechado".

    A Irmandade do Caos acolheu bem Ellezir, como pode ser visto neste mesmo forum em postagens antigas, e acolherá outros novatos, não só com uma estrutura clara e aberta mas também com regras bem definidas que possibilitam qualquer um evoluir na guilda, bastando participação, interesse e compreensão de nossos princípios e normas.

    Prova disso foi nosso penúltimo GM, ainda oficial, que entrou na guilda como iniciante, assim como você, depois de mais de um ano de existência da Irmandade do Caos, e mostrou competência e afinidade com nossos princípios, conquistando o posto mais alto dentro de nossa hierarquia.

    Ellezir, infelizmente, não declarou aos oficiais suas insatisfações e estamos até agora sem saber quais são os pontos fracos apontados em seu post atual. Se no passado muito modificamos nosso regimento, ouvindo críticas e sugestões de nossos membros independente de seu status, não pudemos ouvir suas críticas e, consequentemente, não tivemos como atendê-las ou ao menos dirimí-las.

    O que fez Ellezir foi publicar, obviamente sem conhecimento suficiente de como funciona a Irmandade do Caos, uma série de sugestões de funcionamento que ou redundavam com nossas regras ou buscavam soluções que já tentamos e não deram certo, ou mesmo que não eram coerentes com nossos princípios.

    Atendendo à sua publicação, que foi muito bem vista pelo corpo de oficiais, passei a explicar melhor nosso funcionamento à luz das próprias idéias de Ellezir, que não teve argumentos para susentá-las, ou pelo menos não os produziu.

    É uma pena que não tenha buscado contribuir ativamente com a guilda que lhe acolheu. Não esperamos isso de todos os nossos recrutas em trial e não há como reclamar; porém é imperativo que fique claro que oportunidade você teve, diálogo houve e nossa guilda é uma comunidade bem estruturada com regras claras que são cumpridas à risca, evitando ao máximo grupos fechados; até porque atendem a nossos princípios que, há quase três anos, impedem a influência nefasta das panalas em nossas atividades.

    Resta, pelo exposto, evidente a injustiça em alegar ser a Irmandade do Caos um grupo fechado ou uma panela. Seria bom que se retrasse de alguma forma, a bem da verdade e da gratidão pela nossa hospitalidade.

    Um abraço,
    Joaquim

    ResponderExcluir
  2. Joaquim, nem uma linha citei coisas sobre a IdC, se você entendeu errado, então por favor deixe de ver coisas assim... Me ofende dizer que DISSE que tem panelas e coisas assim na IdC... Isso você diz...
    Passei a melhor visão sobre a guild possivel aqui, e por mais que seus textos assustem, ele só mostrou o como minha saida foi ruim...
    Se querem saber os fatos que me motivarama sair vamos conversar...
    Abraços
    Ellezir Sangue Novo

    ResponderExcluir
  3. "Eu motivado nisso com alguns amigos ex-IdC estamos trabalhando motivamos em algo que é mais a nossa cara, vamos fazer do nosso jeito, sem nenhum tipo de posição, só amigos que se ajudam, não como um clube fechado, mas uma família..."

    Meu prezado, difícil interpretar de outra forma, me desculpe. Se você diz que vai sair para fazer algo mais do seu jeito pois não criará um "clube fechado", é justamente isto que dá a entender sobre a guilda da qual saiu.

    É como "saí do Brasil, fui morar no Canadá, um país onde meu trabalho é bem valorizado". Obviamente está dizendo que no Brasil seu trabalho é mal valorizado.

    Tome cuidado com o que escreve. Está montando uma guilda nova e a boa relação entre guildas é feita de muito tato, cordialidade e diligência. Não se esqueça disso.

    No mais, não me importam os fatos que lhe motivaram a sair pois você não é mais membro e não os notificou na oportunidade de sua saída, o que pega um pouco mal; um dia você entenderá porque, quando tiver no comando de sua guilda. Se quiser conversar comigo a respeito, de todo rumo, me adicione no msn (balbi_baggins@hotmail.com), mas espero que também saiba ouvir críticas às suas idéias, coisa que não soube, pelo visto, na Irmandade do Caos.

    Quanto à sua saída ser ruim, não se sinta especial. É de minha diligência zelar pelo nome de minha guilda e acompanhar ex-membros ou ex-recrutas para avaliar suas condutas e o que propagam, seja em blogs como este, forums de outras guildas ou mesmo da Blizzard, pois constantemente vêm pedir reingresso na Irmandade do Caos. Ademais, é sempre ruim quando acolhemos um recruta e ele não vinga.

    Um abraço,
    Joaquim

    ResponderExcluir
  4. Talvez seja melhor resolver isso num local mais reservado, postar em blog só iria denegrir a imagem das duas guildas. A IDC é uma grande e respeitável guilda do Gurubashi, gostei muito de várias formas como a guilda se posiciona e, como toda grande organização, tem os seus problemas também. Já passei por inúmeras guildas, das mais casuais até as tops e todas tinham defeitos.

    É muito fácil falar das qualidades e dos defeitos, pois são muito óbvios. No entanto, preferimos criar nossa própria guilda, com as nossas regras e para os nossos amigos se sentirem mais em casa.

    Medford.

    ResponderExcluir
  5. Críticas ao vento.

    Um dia ainda quero ouvir uma que faça sentido.

    Não expuseram nada no forum enquanto estiveram nele, já passei meu msn para contato e nada vi, um dia se tiverem algo a declarar favor me procurem. Enquanto ficarem ao vento, sem endereço ou matéria me soam levianas as palavras.

    No mais, quero muito ver as regras citadas.

    Abraço,
    Joaquim

    ResponderExcluir
  6. Leeeegal
    "Delevinha' da guilda de vcs acaba de ninjar uma 25man, foda esses otários que fazer a fama ruim dos BRs...
    Vai rolar alguma punição ?

    ResponderExcluir
  7. Se precisam tirar a prova me pocuem in game: Karacú ou Mevos

    ResponderExcluir

 

Design By:
SkinCorner