sábado, 20 de março de 2010

Novos rumos e horizontes!

Ontem comecei meu Warrior, me identifiquei com a classe, com o estilo, e com a raça que escolhi, pura influencia do warcraft 3. Ele já é membro da guild que eu e meus amigos criamos, objetivos ? MUITOS...
Mas agora preciso ser forte com ele !

E sim amigos criei um DK, finalmente abri esse vasto mundo e ja estou na casa do 60-70, espero estar indo bem ! Mas é confuso ser algo que é novo rpa mim no wow... Mellee !!!!! lol
Vou Postar hoje a formula iniciante de fazer gold MAIS A BAIXO.






COMO FAZER GOLD MÓDULO INICIANTE

Primeiro use o Auctioner, faça scan e veja os preço. Farmeie em dungeons e no jogo mesmo stacks de itens, tipo Linen Cloth ou Copper Ores. Venda mas nao em preços infimos, mas sim por um pouco menos e compre os que sao mais baratos que o que voce quer vender dentro da media.

Gold necessário: pelo menos 10.
Tempo: de 1 a 3 dias(talvez menos).
Lucro: 4.5 gold a stack de linen , e 3.2 cada de Ore.

Abraços e novidades em breve !

Personagens: Gurubashi

Elletar - Main - Warrior Orc
Ellez - Death Knight Undead
Ellezir - Hunter Blood Elf
Jazimba - Shaman Troll

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Design By:
SkinCorner