sábado, 27 de março de 2010

SUA CLASSE ! SUA RAÇA ! SEU CORAÇÃO !

For The Horde Friends !
Começo a nova temporada do blog com novidades e mais coisas, eu estava vendo que pessoas estão entrando na guild por meio deste blog, ESTOU muito feliz. Espero estar podendo ajudar em algo escrevendo isso, então ai vai o endereço AGAIN pra vocês e vou falar hoje sobre GUILD, classes, upar em wow e novidades.

LINK da GUILD: (não seja louco)

A guild ta passando por um momento de mundaças e eu como novo membro estou gostando dela, tenho amigos legais e fiz amisades bem firmes, Daner meu amigo que acorda um pouco mais tarde que eu, a Mäh que fica no skype comigo direto, Medford um amigo que apareceu em meio a um ciúme e se for citar nomes ficaria horas falando sobre Megafoda, Obscurat, Dulnir, Lari, Bella, Johnny (eu e ele formamos o exército de 2 trolls), Ligaia e muitos mais.
Venha conferir e veja se você quer fazer parte dessa família !

-------------------------------------------------------------------------------------


JÁ ESCOLHEU SUA CLASSE ?
Finalmente escolhi minha classe, finalmente consegui tomar coragem e vergonha na cara, tem dúvidas? incertezas ?
Eu tive que fazer todas e ir até o 20, pra saber qual era a de acada uma, e eu falo sou Shaman... Por mais que relute sou Troll e shaman.
Para saber sua classe apenas veja o que mais você quer , o que mais você gosta e o que voce sente mais desejo de fazer jogando... Eu sou influênciado pelo Warcraft 3. Sim lobinhos são legais !!!!!! HAHAHAHAHAHAHA

Você pode ser qualquer classe mas sempre vai ter vaga para tanker, e sempre vão existir MUITOS dps =/...

-------------------------------------------------------------------------------------

Para quem ta upando uma dica, vo postar um link !

http://www.wow-pro.com/guides

Tire suas concluzões e me diga se gostou !

-------------------------------------------------------------------------------------

Novidades apenas uma !

INFLAÇÃO GERAL GALERA TA TUDO ABALADO NO COMÉRCIO !!!!!!!!!!!!

lol

Abraço pra molecada e pros viciados de plantão FUIIIIIIIII

Um comentário:

 

Design By:
SkinCorner