sábado, 27 de fevereiro de 2010

FOR THE HORDE


O negócio é "FOR THE HORDE".
Sim amigos, as coisas mudam, eu estava dividido. Mas reparei que a ally tem seus defeitos e são os mais estranhos possíveis. E decidi ser Horda. A conduta dos aliados não condis ao que eles mesmos dizem, já a horda é bem mais pau a pau , dente por dente... Não ... É união e "FOR THE HORDE".

Estou mudando de lado, e assumindo meu lado Horda, motivo ? Vários...

-Personalidade dos players
-Facilidade em poder andar pelo mapa
-Estilo
-Meu amigo Pardalz
-Liberdade

Mesmo ja tendo aquela grana e ja estando meio que bem de vida... Vou mudar...

Abraços

2 comentários:

  1. bem vindo a horda, fez uma ótima troca
    pela imagem estou vendo que ainda é low level, em que servidor esta? se estiver no gurubashi eu posso dar um help pra você upar mais rápido

    ResponderExcluir
  2. boa escolha, no gurubashi ainda esta dando pra jogar legal, mas eu só estou voltando a jogar no próximo fim de semana ai te adiciono nos meus friends

    ResponderExcluir

 

Design By:
SkinCorner