quarta-feira, 26 de maio de 2010

Tudo ou Nada!


Estamos caminhando em passos cuidadosos, e estamos felizes de ter avançado na guild, acho que a Dragon Slayers vai ter mais história que eu imaginava. E eu estou aqui convidando para a guild novos membros também! "Magina só" daqui alguns anos... Digo com toda sinceridade nem tudo que eu ouvia quando não era 80 era verdade, mitos e coisas do tipo, que assustam o novo jogador, também cada um pensa de um jeito...
Upar do 70 ao 80 não é dificil, so dobra o xp...
80 é quase a mesma coisa do 1 ao 79, so muda que o povo te julga e exige MUITO mais de você...
Ser 80 é chato para mim, pois é só equipamento e coisas do tipo que voce precisa, ai os players se apegam em archiv e etc.
E o mais engraçado PvP que é bem diferente... Só entre 80 , full equip ou sem equip O.o

Fechei meus equips T9, e to fechando set PvP, pra poder pegar os melhores itens.
Hj pretendo abrir as randoms de ICC e comemorar isso juntamente com outros avanços.

A guild ta fechando times de raid e ainda precisamos de Tankers... Ta tenso ahahaha.

Bem abraços e se cuidem !

SITE DA GUILD:
http://dragonslayersbr.wowstead.com/

FUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Design By:
SkinCorner