sábado, 1 de maio de 2010

Esse mês é meu !



E ai meus amigos e amigas!
Estou aqui pra passar um pouco dos recentes fatos...
Estamos iniciando PvP com alguns membros novos, e brincando matando gnomos, naturalmente bem divertido. E estamos focando em crescimento interno da guild e membros. Fiz minhas profissões, estou avançando bem, e estou deixando o lvl up de lado pra me focar em gold e coisas do tipo... Afinal andei gastando muito e to investindo em máteriais e comércio...
Como ando vendo nas votações vou falar sobre gold, e como já fui cobrado, vou preparar algo interesante sobre o assunto... Obrigado pelo puxão de orelha Anônimo...
Alias que delícia ta sendo o pvp HAHAHAH né Tubosa ?
É nois na mina !

Bem por hoje é só!
Ah ninguém entendeu o título ?
Meu aniver é esse mês !

Fui
Abraços
Sangue Novo

6 comentários:

  1. É Nóis na Arathi estourando a cabeça dos Ally!! Ticaracatica

    ResponderExcluir
  2. I really do not know why do I keep coming here...
    Mas, oh, bem... a vida continua. Escuta, você ainda acha que precisamos conversar? =T

    ResponderExcluir
  3. Não vai mais atualizar isto não, é? Hahaha, francamente ein!

    ResponderExcluir
  4. Cara... vcs jogam em que server? Se tiver dúvidas sobre gold farm, me manda um e-mail (paulo.carrano@gmail.com).

    ResponderExcluir
  5. e jah vih q vo t q t puxa a orelha dinovo véi
    posta algo novo aí :) como se faz pra upa rapidao no wow?

    ResponderExcluir

 

Design By:
SkinCorner