terça-feira, 27 de abril de 2010

Nova fase GUILD - Capítulo 1 - Horde Believe - The undead start, your name? Ellenir...

Olá amigos!
Bem passei por problemas ultimamente, desculpem NOVAMENTE a ausência...
Esse post é mais um gripo por esperança do que algo que vai ajudar vocês, e um pouco da série de capítulos narrando a vida de uns personagens que existem que eu vou escrever no blog, que se chama "WOW HORDE BELIVE", baseada na hístoria real mas colocando um pouco de wow...

Bem o grito é um tipo de liberdade na minha opnião, e eu estou aqui disposto a correr atraz de pessoas que acreditam em justiça, amisade e cumplicidade! Minha guild começou e estamos com muitos players, mas estamos em uma jornada e procuramos mais pessoas, para continuar o que começamos, podem usar o Skype pra falar com a gente (eu e os conselheiros) que estamos quase sempre on.

SOMOS:
Dragon Slayers
Server: Gurubashi
Lider - Ellenir
Idéia principal é o equilibrio de ideias e amisade. Troca de conhecimentos e fraternidade.
Com eventos PVP, PVE e de ataques aos territórios da Ally.

Skype = "rodrigo.tonon.bonfim" - Ellenir
"akelon-" - Tubaina

Podem postar aqui que nós invitaremos assim que possivel.


Cápitulo 1 - Horde Belive - The undead start, your name? Ellenir...



-Como uma sombra passei minha vida para a morte em um despertar estranho e súbito. Perdendo noção do tempo e de que estou fazendo, busquei mais do que respostas, mas perguntas para continuar... E não achei nada mais que uma carta...

“Seu nome é Ellenir, em sua vida foi bom, fiel a suas idéias e muito prestativo, agora após seu despertar cabe a você escolher o que vai fazer... Esperei muito pela sua chegada, e agora você está pronto para a nova fase de sua vida. Você passou por muitas provações em sua “morte” e agora veio para fazer a diferença. Seja bem vindo novamente ao mundo... Meu caro filho...”

Com um suave movimento em suas mãos apodrecidas, Ellenir amassa o papel, e sai de uma tumba em meio a uma floresta com outros como ele... Apodrecidos e com o esqueleto a mostra, pessoas com um passado ruim, e que agora querem paz... Com um sorriso amarelo e amargo Ellenir anda rumo a Undercity...

Em Undercity conhece mais de sua "espécie" e entende seu destino, servir Sylvanas e lutar pelos Forsaken junto a Horda. A partir daqui... Nada mais é certo...
-----------------------------------------------------------------------------

Até mais pessoal !

5 comentários:

 

Design By:
SkinCorner