segunda-feira, 19 de abril de 2010

Cruising Together



Olá amigos...
Desculpem a ausência, passei por problemas pessoais e tive que me afastar. Mas voltei, bem aqui venho eu falar de wow, hoje vamos conversar sobre coisas legais tipo início de jogo, classes, random sistem e como fazer amigos no Gurubashi.

Bem começando venho dar meu apoio a todos jogadores que estão começando. Dúvidas e etc, poste aqui nos coments. Quando se começa sozinho voce sofre com 3 coisas... Vamos a elas:
*Conhecimento - Sem ele você demora o triplo ou o quadruplo rpa fazer tudo. Sou prova viva. E muitos outros também são apesar dos pesares.
*Memória - Querendo ou não você vai voltar pra dar uma olhadinha ou apenas passar naquele mapa denovo, tente se lembrar do que ele tem e seus caminhos.
*Sorte - Sim se você encontrar gente de bem, vai se dar bem, principalmente se você deseja se dar bem no jogo, precisa de amigos...

No começo todos itens são precários e não dão nenhum "poder". Acho que na minha opnião o status de sua classe deve ser procurado a partir do 15 se não do 20. Antes me foco em stamina. Por quê? Pois voce ganha 10 de life a cada 1 ponto de stamina. com um pequeno bonus de pelo menos 100 de HP voce ja fica bem mais seguro.

As únicas classes que solam tudo sem problemas é Paladin, Warrior, Hunter e Warlock se voce controlar o pet com jeitinho. Por quê? Pois dependendo da classes alguns boss ou elite são meio que fora de questão... E FAZEM PARTE DE SEGUIMENTO DE QUEST INICIAL. Ou seja vai ser complicado.

No começo tudo é novo e é bom, tente aproveitar , sorrir e ver o melhor lado, não se puxe demais e seja você mesmo, seja feliz pois ele vai te trazer muita alegria e muitos amigos na hora certa.

-------------------------------------------------------------------------------------

Vou agora debater sobre classes e formas de upar. Eu desfrutei do paladin, atingi 40 em 3 dias de jogo no jogo, na real faz um pouco mais , mas é por motivos de eu ter deixado o jogo por uns dias para resolver uns problemas e coisas que não podem ser evitadas. Mas enfim, foi o personagem que mais upou em minhas mãos, o shaman ta em segundo lugar junto com o hunter. Hunter pegou 60 em 7 dias... Mas tive uma ajuda de um perfect em warsong que upou meio lvl dele hahahaha.

Então vamos por em lista os objetivos de lvling e o que voce procura ser ? Ok ?
Esse é um teste pra voce fazer pra você, com sua opnião e seus proprios intereses. Não peça opniões apenas responda.

Qual seu estilo de jogo ?

1- Hardcore
2- Meio Tempo
3- Tempo Livre
4- Apenas quando posso.

O que gosto de fazer no jogo ?

1- Tudo
2- Matar
3- Curar e buffar
4- Tankar

Procuro por ?

1- Crecimento meu e do meu personagem.
2- Uma boa guild e bons amigos.
3- Amigos confiaveis.
4- Mulheres (LOL)

Sou no jogo .....

1- Um player amigavel.
2- Um player malandro.
3- Um player egoista.
4- Um player foda... (Sei seu agrador de uma figa).

Ok a partir disso vamos ao resultado ?

Para ser um bom healer na minha opnião voce precisa ter essa ordem:
2 ou 3 (o um serve pra todos)
3 e 4
2 e 3
1

Para ser um bom tanker:
1 e 2 (mas pode ser que você jogue menos e tanke bem)
1, 2 e 4
um pouco de 1, 2 e 3
1 e 4 (pq se sabe agrar ta perfeito)

O DPS tem também suas qualidades pessoais, mas não infuência tanto...

-------------------------------------------------------------------------------------

Sobre as Dungeons vou falar declaradamente que sim é possivel só upar nelas, mas não aconselho... Você perde muita coisa que deve ser ganha com experiências de jogo. E que te faz mais experiente em mapas e lugares, pra evitar as perguntas "onde é un'goro???" e coisas assim que são meio chatas pra se ler de um cara lvl 80...
Mas eu vou ver se consigo uns mapas e algumas dicas sobre cada dungeon e posto assim que possivel.

-------------------------------------------------------------------------------------

Bem pra fazer amigos no gurubashi tem a gente da "Dragon Slayers" somos uma guild pequena mas com amigos bem unidos, buscamos amisade e fazer do wow um lugar mais divertido, somos bem humorados e jogamos com frequência.

Amigos pra você encontrar:

Mônett
Ellezir
Jazimba
Akelom
Akelon
entre outros ...
Nos whispe e vamos conversar =)


Abraços sinceros do Sangue Novo

Rumo ao Lich King
FOR THE HORDE

2 comentários:

  1. Massa o post Ellezir xD
    É impressão minha ou vc tinha por um tempo desabilitado a opção de fazer comentários no blog?
    Ass.: Katástrofe

    ResponderExcluir
  2. Olha só, tem algo errado... Veja:

    Meu estilo de jogo é "quando me dá vontade", gosto de "nada, realmente", procuro por "nada em especial, só admirar os gráficos" e sou "uma jogadora invisível"
    E aí, que classe eu me identifico mais??? (e por isto eu não quero dizer dos jogos que você SABE que eu não gosto) Hahahaha.

    Fico feliz que tenha liberado os comentários novamente. Bbye.

    ResponderExcluir

 

Design By:
SkinCorner