sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ser um 80 é viver é meio a guerra!

Estou defendendo o fato de que o WoW é uma sociedade, sim com seus problemas e seus pontos possitivos. Atualmente estou lutando para organizar a guild que sou líder, e que se tornou uma representante do brasil no server Gurubashi. Minhas idéias e minhas visões aplicadas na forma que eu quero... Me tornando parte de algo mais justo e mais limpo...

Depois de tanto tempo vi players que são de todo tipo, desde os mais arrogantes, relápsos, normais e os casuais. Cada um tem um jeito de ver as coisas e de agir perante cada situação. E eu acho que isso mostra que quando chegamos no 80 o jogo se torna uma briga de leões.

Se você se interesa por uma guild que seja equilibrada, que faça todas as raids e que tenha visão de honestidade e igualdade venha nos procurar.

Site para registro para Apply: http://dragonslayersbr.wowstead.com/

Uma coisa legal que eu sempre vejo é a galera perguntando sobre pvp e sobre farmar gold...
Coisas simples e sem dificuldade alguma... A menos que você seja preguiçoso, infelizmente gold só vem atravez de estudo e de muito trabalho, quando digo gold, digo ...GOLD....Já itens de pvp é so treinar e ser feliz... Sim faça sua arena pra ganahr arena points, e faça os básicos de BG.

Enfim Hoje vamos em ICC e eu espero que possamor ir longe...

Abraços a todos e até o próximo post !!!!

Sangue Novo - Ellenir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Design By:
SkinCorner